Dono do perfil Raio Imortal Oficial, no Instagram, é preso por porte ilegal de arma em Goiânia

O dono do perfil Raio Mortal, no Instagram, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, em Goiânia. De acordo com

Postado em: 30-09-2021 às 11h15
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Dono do perfil Raio Imortal Oficial, no Instagram, é preso por porte ilegal de arma em Goiânia
Segundo boletim, Michael Alves estava com uma pistola municiada dentro do bolso, em uma loja de conveniência | Foto: reprodução

O dono do perfil Raio Mortal, no Instagram, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, em Goiânia. De acordo com a ocorrência, Michael Alves estava em uma loja de conveniência em um posto de combustível com uma pistola dentro do bolso.

Frequentadores do local fizeram imagens de Michael sentado na companhia de uma moça e o cabo da pistola era facilmente visto no bolso dele, chamando a atenção. A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi chamada e quando o abordou, foi encontrada uma pistola carregada.

Acompanhado pela PMGO, ele se dirigiu no próprio veículo, uma caminhonete branca conduzido por um amigo, até a Central de Flagrantes. Segundo a polícia, Michael não resistiu à prisão. Após pagamento de fiança, ele foi solto.

Continua após a publicidade

Raio Mortal

Michael é criador de um perfil no Instagram, chamado Raio Mortal, que divulga várias ações policiais em Goiânia e várias cidades goianas.

Veja Também