Estupro: médico de Anápolis é preso novamente e transferido para Aparecida

O médico ginecologista e obstetra, Nicodemos Júnior Estanislau Morais, 41 anos, acusado de estupro de vulnerável e violação sexual por fraude, foi

Postado em: 08-10-2021 às 10h19
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Estupro: médico de Anápolis é preso novamente e transferido para Aparecida
Outras quatros vítimas denunciaram o ginecologista por estupro e violação sexual. O mandado é de prisão preventiva e foi expedido pela comarca de Abadiânia | Foto: PCGO

O médico ginecologista e obstetra, Nicodemos Júnior Estanislau Morais, 41 anos, acusado de estupro de vulnerável e violação sexual por fraude, foi preso novamente em Anápolis, na manhã desta sexta-feira (08/10).

Contra ele foi expedido um mandado de prisão preventiva da comarca de Abadiânia, onde um novo inquérito foi instaurado, após mais quatro vítimas denunciaram que foram abusados pelo médico. Agora, o ginecologista será transferido para o Núcleo de Custódio, em Aparecida de Goiânia.

Na última terça-feira (05/10) o Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego) decidiu suspender Nicodemos. Com isso, ele não poderá exercer a medicina por 6 meses em todo o Brasil.

Continua após a publicidade

Diferente do que ocorreu anteriormente, quando o ginecologista foi acusado pelos mesmos crimes em Brasília, onde responder a um processo na Justiça, mudou-se para Goiás e seguiu atendendo o público.

Veja Também