Terça-feira, 19 de março de 2024

Vacinação contra Covid-19 para adolescentes tem disponibilidade de vagas nesta semana, em Goiânia

Profissionais da saúde que receberão a terceira dose também já têm unidades disponíveis.

Postado em: 20-10-2021 às 19h00
Por: Alice Orth
Imagem Ilustrando a Notícia: Vacinação contra Covid-19 para adolescentes tem disponibilidade de vagas nesta semana, em Goiânia
Profissionais da saúde que receberão a terceira dose também já têm unidades disponíveis. | Foto: Reprodução

A agenda de vacinação da campanha contra a Covid-19 em Goiânia está com vagas disponíveis para esta quinta (21) e sexta-feira (22/10). Adolescentes de 12 a 17 anos podem marcar a aplicação da primeira dose por meio do site Imuniza Gyn.

Profissionais da saúde que receberão a terceira dose também já têm unidades disponíveis. O reforço continua acessível para idosos com 60 anos ou mais e que tomaram a segunda dose há pelo menos seis meses, e para os imunossuprimidos a partir de 18 anos que receberam a D2 há mais de 28 dias.

O público geral com 18 anos ou mais que ainda não se vacinou poderá comparecer em qualquer uma das 51 salas de rotina, que também são locais para a segunda dose da Coronavac. A Coronavac ainda está sendo ofertada em 13 pontos, mesmos locais onde está sendo aplicada a segunda dose da Pfizer e Astrazeneca, sendo que a Pfizer também é disponibilizada no drive. Nestes casos, não é preciso agendar.

Continua após a publicidade

Os locais de vacinação e outras informações estão disponíveis no site da Prefeitura de Goiânia.

Veja Também