PCGO identifica mulher que teria matado o próprio cachorro, em Valparaíso de Goiás

Se condenada, deve ter a pena entre 2 e 5 anos, podendo aumentar em razão da morte do animal.

Postado em: 09-11-2021 às 08h59
Por: Almeida Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: PCGO identifica mulher que teria matado o próprio cachorro, em Valparaíso de Goiás
Se condenada, deve ter a pena entre 2 e 5 anos, podendo aumentar em razão da morte do animal | Foto: Reprodução

Uma mulher foi flagrada, por uma câmera de monitoramento, matando seu próprio cachorro a facadas. O crime aconteceu no setor Jardim Céu Azul, em Valparaíso de Goiás (GO), na madrugada da última quarta-feira (3).

Através das imagens registradas é possível ver o momento em que a mulher sai pelo portão da casa e procura pelo animal, que andava pela rua, e ao vê-la, foi ao encontro da dona. A mulher, ao se aproximar do cão, se abaixou e esfaqueou seis vezes o cachorro. Mesmo ferido, o animal de estimação saiu correndo pela rua, mas foi perseguido esfaqueado novamente pela mulher. Segundo os vizinhos da região, o cachorro não resistiu aos ferimentos e foi encontrado morto na manhã seguinte.

Diante da indignação com o caso, a polícia foi acionada e as investigações, realizadas pela 1ª Delegacia de Valparaíso de Goiás (GO), estão em estado avançado. De acordo com a Polícia Civil (PCGO), a suspeita de ter praticado o crime já foi identificada. A mulher deve ser indiciada por maus-tratos e, se condenada, deve ter a pena entre 2 e 5 anos, podendo aumentar em razão da morte do animal.

Veja Também