PCGO prende suspeita de dopar e roubar caminhonete de um homem em Valparaíso

Uma mulher foi presa suspeita de dopar e roubar carro e itens de uma vítima em Valparaíso, município no Entorno do Distrito

Postado em: 10-11-2021 às 12h27
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: PCGO prende suspeita de dopar e roubar  caminhonete de um homem em Valparaíso
A polícia informou que identificou a autora por meio de imagens de câmeras, que mostraram a prática do crime | Foto: PCGO

Uma mulher foi presa suspeita de dopar e roubar carro e itens de uma vítima em Valparaíso, município no Entorno do Distrito Federal. A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Valparaíso de Goiás e com o apoio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Cristalina, cumpriu mandado de prisão temporário nessa terça-feira (09/11).

Ela é acusada pelo crime de roubo com violência em desfavor de um homem, que conheceu em um bar. De acordo com informações, a vítima conheceu a autora em 26 de setembro e passaram a noite bebendo.

O que resultou em ‘certa amizade’, ao ponto de a vítima comprar algumas cervejas e, logo depois, a convidá-la para casa. Lá, a vítima teria recebido da suspeita uma cerveja e ao beber sentiu um gosto amargo, apagando em seguida e acordando apenas na tarde do dia seguinte, depois das 14 horas, e não encontrando mais a suspeita e sentiu falta da caminhonete e outros objetos.

Continua após a publicidade

Segundo a polícia, a investigada subtraiu o veículo, um aparelho de celular, cartões de crédito e uma televisão. Com as informações, a equipe da Gepati iniciou as investigações, conseguindo identificar a possível autora.

Para tanto, foram averiguadas imagens de câmeras mostraram ambos, e, na sequência, o roubo dos bens, sendo possível não ver qualquer reação da vítima, segundo os investigadores, o que demostrou que estaria mesmo dopado.

Na casa da suspeita, os investigadores encontram objetos de procedência duvidosa e vários medicamentos de uso controlado. A mulher encontra-se detida no presídio feminino, onde aguardará a conclusão das investigações.

Veja Também