Unidades do Vapt Vupt estarão fechadas na próxima segunda-feira (15)

Agências não terão atendimento na data em que se comemora a Proclamação da República, feriado nacional

Postado em: 13-11-2021 às 11h27
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: Unidades do Vapt Vupt estarão fechadas na próxima segunda-feira (15)
Agências não terão atendimento na data em que se comemora a Proclamação da República, feriado nacional | Foto: Reprodução

As unidades do Vapt Vupt de todo o Estado de Goiás estarão fechadas, nesta segunda-feira (15/11), em decorrência do feriado referente à Proclamação da República. As atividades serão retomadas na terça-feira (16/11), com funcionamento normal.

Para ter acesso aos serviços, os cidadãos devem agendar o atendimento desejado por meio do site vaptvupt.go.gov.br/agendamento ou pelo expresso.go.gov.br. Pessoas com mais de 60 anos que já tenham completado a imunização contra a Covid-19 continuam sendo atendidos sem a necessidade de agendamento, mas devem chegar às unidades até uma hora antes do fechamento.

Além da prestação de serviços aos idosos já vacinados, os atendimentos do Programa Mais Empregos também estão sendo feitos sem agendamentos desde o mês de outubro. Assim, o Governo de Goiás visa facilitar e agilizar o acesso dos cidadãos às vagas de trabalho disponíveis pelo Sistema Nacional do Emprego (Sine). Os interessados podem procurar uma agência que oferece o serviço sem marcar antecipadamente.

Veja Também