Casa pega fogo no Jardim Dom Bosco, em Aparecida de Goiânia

Uma casa pegou fogo nesse domingo (14/11) na Avenida Dom Luz, no Jardim Dom Bosco, em Aparecida de Goiânia, na região Metropolitana

Postado em: 15-11-2021 às 11h33
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Casa pega fogo no Jardim Dom Bosco, em Aparecida de Goiânia
Segundo os bombeiros, o incêndio teve início por volta das 10h30 da manhã desse domingo (14/11). Veja imagens | Foto: CBMGO

Uma casa pegou fogo nesse domingo (14/11) na Avenida Dom Luz, no Jardim Dom Bosco, em Aparecida de Goiânia, na região Metropolitana da Capital. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), o incêndio começou por volta das 10h30.

Ao todo, três viaturas da corporação foram disponibilizadas para atuar no combate ao incêndio. As equipes utilizaram jatos d’àgua e técnicas de combate direto para apagar as chamas.

Felizmente não houve vítimas fatais, apenas um homem de 50 anos inalou fumaça, chegou a passar mal, recebeu atendimento dos bombeiros e foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Itaipu.

Continua após a publicidade

A CBMGO não soube informar o que provocou o incêndio. Um botijão de gás foi retirada da residência para não causar mais danos ao local.

Veja Também