Polícia Civil prende casal faccionado suspeito de cometer homicídios em Rondônia

Eles se encontram à disposição do Poder Judiciário e devem ser reencaminhados para Rondônia, onde irão responder pelos crimes.

Postado em: 17-11-2021 às 12h10
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia Civil prende casal faccionado suspeito de cometer homicídios em Rondônia
Eles se encontram à disposição do Poder Judiciário e devem ser reencaminhados para Rondônia, onde irão responder pelos crimes | Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu na manhã de terça-feira (16/11) um casal suspeito de cometer homicídios qualificados no estado de Rondônia. O homem de 20 anos e sua companheira, de 17, estavam escondidos em um imóvel no setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia.

Segundo a investigação, feita pelo Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Aparecida em cooperação com a Polícia Civil de Cacoal (RO), já existiam dois mandados de prisão preventiva contra o investigado. Ele é suspeito de integrar uma facção no estado de Rondônia, onde era responsável por matar desafetos do grupo criminoso.

Já a menor de 17 anos de idade, contra a qual havia um mandado de internação provisória, é suspeita de participar dos crimes com seu companheiro. Após a prática dos crimes, o casal fugiu para Goiás e se refugiou em Aparecida de Goiânia.

Continua após a publicidade

O homem foi preso e a adolescente, apreendida, sem oferecerem resistência. Eles se encontram à disposição do Poder Judiciário e devem ser reencaminhados para Rondônia, onde irão responder pelos crimes.

Veja Também