IMED abre processo seletivo com 320 vagas para o Hospital do Centro-Norte Goiano

As inscrições vão até o final de dezembro. O edital inclui vagas para enfermeiros, técnicos e pessoal administrativo.

Postado em: 22-11-2021 às 08h10
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: IMED abre processo seletivo com 320 vagas para o Hospital do Centro-Norte Goiano
As inscrições vão até o final de dezembro. O edital inclui vagas para enfermeiros, técnicos e pessoal administrativo | Foto: Reprodução

O Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED) lançou edital para a contratação imediata de 320 profissionais que atuarão no Hospital do Centro-Norte Goiano (HCN), em Uruaçu. As vagas são para diversas áreas, incluindo enfermeiros, técnicos e pessoal administrativo.

Conforme o edital, disponível no site do IMED, a contratação será pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. O interessado deverá encaminhar seu currículo com períodos de experiência e e-mail de contato para o endereço a seguir, até o dia 31 de dezembro.

[email protected]

Continua após a publicidade

O resultado final deverá ser divulgado no dia 10 de janeiro, no site do IMED. A partir de dezembro, o HCN passa a atender a população de Uruaçu e da região próxima em casos de média e alta complexidade. Também estarão disponíveis o pronto-socorro, internações em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), cirurgias, maternidade e tratamento para o câncer.

Veja Também