Buracos nas ruas do setor Norte Ferroviário tem causado danos a moradores e motoristas

As vias da região estão com a massa asfáltica deteriorada e recebe um grande fluxo de motoristas diariamente

Postado em: 23-11-2021 às 11h07
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Buracos nas ruas do setor Norte Ferroviário tem causado danos a moradores e motoristas
As vias da região estão com a massa asfáltica deteriorada e recebe um grande fluxo de motoristas diariamente | Foto: Leandro Miranda

Moradores, lojistas e motoristas que passam pelas ruas do setor Norte Ferroviário reclamam das condições precárias da vias de transito. Nas ruas 305 e 301, moradores afirmam que a Saneago realizou serviços na rede de água do local a cerca de 3 semanas, mas até o momento a prefeitura não realizou o reparo das vias. Confira:

Vídeo feito por moradores e lojistas da região do setor Norte Ferroviário mostra situação dos buracos

Ana Clara Lemes mora na rua 301 a cerca de 3 anos, e ela disse que as vias da região precisam de reparo. “O asfalto aqui esta deteriorado, e todos os dias passam muitos motoristas nessa região. Acho que precisa tampar os buracos ou reformar as ruas para evitar maiores estragos “, comentou.

O lojista Leandro Miranda passa todos os dias nessa região, e comenta que na semana passada chegou a cair em um dos buracos e teve seu veiculo danificado. “Passei nesse buraco sem vê e só escutei a porrada que quebrou o lameiro da frente. Se o meu carro fosse baixo teria arrancado meu para-choque” afirmou o lojista que diz estar chateado com a situação.

Continua após a publicidade

Com o período chuvoso a situação acabou piorando, e com a formação de poças de lama, os estragos nas ruas ficam imperceptíveis. De acordo com os moradores a prefeitura já foi acionada para ir até o local verificar e resolver o problema da região, mas até o momento não houve a resolução e nenhuma operação por parte da Prefeitura de Goiânia.

Veja Também