Incêndio destrói galpão de materiais reciclados próximo à BR-153, em Aparecida de Goiânia

Postado em: 25-11-2021 às 07h57
Por: Ícaro Gonçalves
O depósito fica no Jardim Transbrasiliano, no Km 11 da rodovia federal. No local existem outros galpões de reciclagem que não foram atingidos | Fotos: Divulgação/ CBMGO

Um galpão de materiais reciclados localizado às margens da BR-153 em Aparecida de Goiânia pegou fogo na noite da última quarta-feira (24/11). Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foram acionadas para combater o incêndio, que foi controlado na madrugada desta quinta (25).

O depósito fica no Jardim Transbrasiliano, no Km 11 da rodovia federal. No local existem outros galpões de reciclagem de plástico, latinhas de alumínio, e remoldagem de pneus que corriam risco, mas não foram atingidos pelas chamas. Pela imagens divulgadas pelo CBM, é possível ver que o local ficou totalmente destruído, com o teto de zinco distorcido.

Foram empenhadas cercas de 9 viaturas e 30 bombeiros na operação de combate ao incêndio no local, que estava cheio de materiais inflamáveis. O trabalho de rescaldo continua na manhã desta quinta (25), para se evitar novos focos de incêndio. Apesar dos danos causados, ninguém ficou ferido.

Confira abaixo cenas do combate ao incêndio:

Compartilhe: