Trio suspeito de assaltar residência e trancar crianças no banheiro em Abadia é preso

Postado em: 25-11-2021 às 15h53
Por: Giovana Andrade
Suspeitos roubaram televisores, celulares, computador, diversos aparelhos eletrônicos, roupas, calçados e utensílios domésticos. | Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Abadia de Goiás, prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (24/11), três jovens, de 25, 22 e 28 anos, suspeitos de assaltarem uma residência no município.

O plano foi executado da seguinte forma: o suspeito mais velho anunciou um colar de prata na internet e, após negociar o valor de R$ 1.000,00, pediu a localização da vítima para levar o colar. Quando a vítima mandou a localização, ele ligou e pediu para se encontrarem em outro lugar, onde a venda foi concluída.

Em seguida, se uniu a dois comparsas e, achando que a vítima não estava em casa, foram à residência e, conforme imagens, chegaram lá em um veículo C4 prata. Os suspeitos pularam o muro da casa, renderam o filho da vítima, prenderam três crianças (de 4, 7 e 9 anos) em um banheiro por mais de 25 minutos, e levaram diversos objetos.

Foram roubados aparelhos de TVs, aparelhos celulares, computador, calçados, roupas, aparelhos eletrônicos, echo dot, utensílios domésticos, entre outros.

A Polícia Civil foi procurada pela vítima. Ao saírem em diligências, os policiais localizaram o veículo utilizado e, consequentemente, os três assaltantes. Os suspeitos estavam na casa de um deles, em Goiânia, com os objetos roubados, todos recuperados. Os três tinham passagem por roubo, tráfico e furto.

Compartilhe: