Confira como vai ser a distribuição de brinquedos do Natal do Bem da OVG, em Goiânia

Além da entrega dos brinquedos, o evento terá a participação do cantor Felipe Araújo.

Postado em: 02-12-2021 às 16h23
Por: Almeida Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Confira como vai ser a distribuição de brinquedos do Natal do Bem da OVG, em Goiânia
Além da entrega dos brinquedos, o evento terá a participação do cantor Felipe Araújo | Foto: Divulgação

A tradicional distribuição dos brinquedos do Natal do Bem, realizada pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), acontece no próximo domingo (5), em Goiânia. Com mais de meio milhão de brinquedos, a iniciativa que beneficia crianças de famílias em vulnerabilidade social vai acontecer o Ginásio Goiânia Arena, a partir das 8h.

Neste ano, a entrega será realizada no Ginásio Goiânia Arena, a partir das 8h, e beneficiará famílias em vulnerabilidade social que vivem na capital. O público também poderá assistir apresentações de personagens infantis e a um grande show de Felipe Araújo. Além dos carrinhos, bonecas e bolas de futebol e vôlei, as crianças também receberão um lanche especial preparado por voluntários da OVG.

A festa de entrega de presentes tem correalização da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Serviço Social do Comércio (Sesc-GO) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-GO). Ao todo, Governo, OVG e GPS doarão cerca de meio milhão de brinquedos nos 246 municípios do Estado ao longo do mês de dezembro.

Veja Também