Jogador do Flamengo atropela ciclista que morre a caminho do hospital no Rio de Janeiro

O lateral-esquerdo do Flamengo, Ramon, atropelou um ciclista que fazia entregas por delivery na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, no

Postado em: 05-12-2021 às 17h36
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Jogador do Flamengo atropela ciclista que morre a caminho do hospital no Rio de Janeiro
Segundo a polícia, o lateral-esquerdo Ramon não apresentou sinais de embriaguez e prestou socorro à vítima | Foto: reprodução

O lateral-esquerdo do Flamengo, Ramon, atropelou um ciclista que fazia entregas por delivery na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O acidente ocorreu na noite desse sábado (04/12).

De acordo com a polícia, o atleta acionou os bombeiros e depois compareceu à 16ª delegacia de polícia. E que não apresentava sinais de embriaguez.

A vítima chegou a ser socorrida no local e chegou a ser levada para o hospital, na Barra da Tijuca, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda a caminho do hospital.

Continua após a publicidade

As informações iniciais é de que o ciclista teria cruzado a pista com o sinal aberto. A polícia informou que o próximo passo será coletar imagens de câmeras de segurança próximas do local do acidente para elucidar os fatos.

“A 16ª DP (Barra da Tijuca) instaurou inquérito para apurar um atropelamento ocorrido na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, neste sábado (04/12). A perícia foi realizada no local. O motorista prestou depoimento na delegacia e não apresentava sinais de embriaguez. Diligências estão em andamento para coletar imagens de câmeras de segurança e informações a fim de esclarecer todos os fatos,” citou trecho da ocorrência.

Veja Também