Duas pessoas desmaiam dentro de caminhão tanque quando faziam limpeza, em Porangatu

Duas pessoas, um funcionário e o dono de um lava-jato, desmaiaram quando faziam a limpeza de um tanque de caminhão na manhã

Postado em: 08-12-2021 às 11h36
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Duas pessoas desmaiam dentro de caminhão tanque quando faziam limpeza, em Porangatu
De acordo com os bombeiros, o funcionário desmaio dentro do tanque e o dono do lava-jato foi tentar socorrê-lo e passou mal, após inalação de gases tóxicos | Foto: CBMGO

Duas pessoas, um funcionário e o dono de um lava-jato, desmaiaram quando faziam a limpeza de um tanque de caminhão na manhã desta quarta-feira (08/12), em Porangatu, no Norte de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), as vítimas inalaram gases tóxicos.

O estabelecimento fica localizado às margens da BR-153. Os bombeiros relataram que o funcionário entrou no tanque vazio do caminhão, passou mal e o proprietário tentou socorrê-lo, entrando também no tanque, mas também sofreu um desmaio.

As equipes da corporação tiveram que utilizar equipamentos de proteção respiratória para retirar os dois do tanque. Ambas precisaram ser reanimadas e, depois, foram levadas com vida para atendimento hospitalar pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Veja Também