Dois acidentes são registrados em 24 horas em cruzamento de Aparecida; um idoso morreu no local

Moradores da região reclamam da sinalização e cobram providências por parte do poder público.

Postado em: 10-12-2021 às 11h08
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Dois acidentes são registrados em 24 horas em cruzamento de Aparecida; um idoso morreu no local
Moradores da região reclamam da sinalização e cobram providências por parte do poder público | Imagem: Reprodução/ Redes sociais

O cruzamento da Avenida Atlântico com a rua 16, no Bairro Independência, em Aparecida de Goiânia, foi palco recentemente de dois trágicos acidentes, um deles resultando na morte de um idoso. Moradores da região reclamam da sinalização e cobram providências por parte da prefeitura.

No primeiro caso, uma câmera de segurança de um estabelecimento próximo ao cruzamento flagrou o momento em que uma motocicleta colide com automóvel branco de luxo. O carro avançou o cruzamento mesmo sem a preferência. O idoso que pilotava a moto faleceu no local.

Momentos mais tarde, um outro acidente foi registrado, novamente entre um carro e uma moto. Uma pick-up trafegava na rua 16 e colidiu com uma moto que descia a Av. Atlântico. Felizmente, o motociclista não teve ferimentos graves.

Continua após a publicidade

Apesar de haver sinalização, o cruzamento é perigoso e acidentes são comuns na região. Em nota ao O Hoje, a SMTA de Aparecida de Goiânia informou que irá atuar no local para reduzir o número de acidentes. Confira o texto na íntegra:

“A Secretaria Executiva de Mobilidade e Trânsito de Aparecida (SMTA) lamenta o acidente com vítima fatal e solidariza com a família enlutada. O órgão informa que a avenida conta com sinalização e que o acidente aconteceu por imprudência do condutor do veículo. A Secretaria informa ainda que a equipe de engenharia de trânsito vai realizar uma intervenção no local para reduzir o fluxo e evitar outros acidentes.”

 *Reportagem atualizada à 11h16 para inclusão de nota da SMTA.

Veja Também