Visitantes e comerciantes da 44 recebem campanha de vacinação itinerante contra Covid-19

O atendimento ocorre ao longo dessa semana, das 8h às 17h, no Shopping Imperial Center.

Postado em: 14-12-2021 às 12h28
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Visitantes e comerciantes da 44 recebem campanha de vacinação itinerante contra Covid-19
O atendimento ocorre ao longo dessa semana, das 8h às 17h, no Shopping Imperial Center | Imagens: Divulgação/ SMS

Moradores e comerciantes da Região da 44 receberam na manhã desta terça-feira (14/12) a campanha de vacinação itinerante contra a covid-19, gripe e influenza H1N1. A ação é resultado de parceria entre a Associação Empresarial da Região da 44 (AER44) e a Prefeitura de Goiânia. O atendimento ocorre ao longo dessa semana, das 8h às 17h, no Shopping Imperial Center.

Na ocasião, estiveram presentes o secretário municipal de Saúde, Durval Fonseca Pedroso, e o representante dos comerciantes da 44, Jairo Gomes. Durval destacou o papel econômico e cultural da região da 44, e a importância da ação para facilitar a imunização dos visitantes do local.

“A campanha vem para a Região da 44, uma região muito importante para o comércio e desenvolvimento da cidade. A campanha mostra seu compromisso cívico e social com a saúde sanitária de nossa cidade”, destacou Durval Fonseca.

Continua após a publicidade

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), estão sendo aplicadas segundas doses e doses de reforço dos imunizantes produzidos pelos laboratórios AstraZeneca, Butantan (CoronaVac) e Pfizer.

A campanha de vacinação itinerante começou no dia 4 de dezembro. Desde o início, já foram aplicadas 3.014 doses contra a Covid-19 e outras 532 contra Influenza H1N1.

Além da vacinação itinerante, a imunização para a população em geral segue nas 64 salas de vacinas espalhadas pela cidade, inclusive para menores de 18 anos.

Veja Também