Parque Mutirama funcionará durante a noite com programação natalina especial a partir dessa semana

Segundo a Agetul, o parque estará fechado apenas entre os dias 24 e 26 de dezembro e entre os dias 31 de dezembro e 2 de janeiro.

Postado em: 14-12-2021 às 12h14
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Parque Mutirama funcionará durante a noite com programação natalina especial a partir dessa semana
Segundo a Agetul, o parque estará fechado apenas entre os dias 24 e 26 de dezembro e entre os dias 31 de dezembro e 2 de janeiro. | Foto: Reprodução/Internet

A partir da noite desta terça-feira (14/12), o Parque Mutirama terá uma programação natalina especial. Durante todos os dias da semana, até o dia 6 de janeiro, o espaço funcionará das 16h às 22h. Essa é a primeira vez que o Mutirama funcionará no período noturno e o ambiente contará com uma linda iluminação de Natal.

Os visitantes terão acesso a brinquedos diversos e feirinha organizada pelos permissionários com a venda de cachorro quente, espetinho, sorvete e outros alimentos. Já a decoração natalina contará com um Papai Noel gigante, trenó, árvore de Natal e pontos de luzes nas árvores. 

A entrada é gratuita, mas quem quiser, pode doar um brinquedo ou um quilo de alimento não perecível. Os alimentos e brinquedos serão destinados a famílias carentes do município.

Continua após a publicidade

Para marcar a inauguração da decoração natalina no Mutirama, a Agetul organizou um passeio ciclístico que passará por todos os pontos do Natal Luzes de Goiânia. O trajeto será aberto para qualquer ciclista e o percurso será iniciado às 19h30 desta terça-feira (14/12) na Avenida Contorno, saída do estacionamento do parque.

O roteiro será: Saída – Parque Mutirama; Praça do Trabalhador; Praça Tamandaré; Praça do Ratinho; Grande Hotel e Chegada no Parque Mutirama.

Veja Também