Homem foragido internacionalmente é encontrado e preso pela GIRO em Goiânia

Foram apreendidos cartões de crédito, notebooks e identidades falsas que eram utilizados pelo criminoso para se safar das investigações

Postado em: 30-12-2021 às 11h42
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem foragido internacionalmente é encontrado e preso pela GIRO em Goiânia
Foram apreendidos cartões de crédito, notebooks e identidades falsas que eram utilizados pelo criminoso para se safar das investigações. | Foto: Reprodução

Na noite da última quarta-feira (29/12) policiais militares do GIRO receberam informações sobre um indivíduo sul-africano que havia aplicado diversos golpes em seu país, e que estaria escondido em Goiânia. O foragido vinha sendo procurado internacionalmente pela INTERPOL.

Após um trabalho intenso de identificação e acompanhamento, e com o auxílio de informações repassadas pela Polícia Federal (PF), foi possível identificar e abordar o suspeito, que no momento da abordagem apresentou documento falso aos agentes.

O criminoso foi apresentado à Superintendência da PF para o cumprimento do mandado de prisão internacional e autuação pelo crime de uso de documento falso além das acusações de golpes aplicados do país em que fugiu. Foram apreendidos cartões de crédito, notebooks e identidades falsas que eram utilizados pelo criminoso para se safar das investigações.

Veja Também