Mulher envolvida na morte do cartorário de Rubiataba é presa em Goiânia

Além da nova investigada, outras quatro pessoas foram presas em Goiás por suspeita de participarem do sequestro e morte

Postado em: 06-01-2022 às 08h58
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher envolvida na morte do cartorário de Rubiataba é presa em Goiânia
Além da nova investigada, outras quatro pessoas foram presas em Goiás por suspeita de participarem do sequestro e morte | Foto: PCGO

A Delegacia de Rubiataba, em cumprimento de mandado de prisão temporária, prendeu, ontem (5/1), mais uma das cúmplices envolvida no homicídio e nas outras condutas criminosas, praticadas contra o cartorário Luiz Fernando Alves Chaves, 40 anos.

O dono de um cartório foi encontrado morto na madrugada do dia 29 de dezembro, no município de Rubiataba, a cerca de 170 km de Goiânia. O corpo de Luiz Fernando foi encontrado por volta de 4h30, a 18 km de Rubiataba. Já a caminhonete dele, uma Hilux SW4, foi localizada em Uruana, a 47 km da cidade. Dentro do veículo, estava uma pistola no chão, do lado do passageiro.

A investigada, de 38 anos, foi presa em um apartamento, no Setor Bueno, em Goiânia, sendo também alvo de mandado de busca e apreensão. A esposa do cartorário e outros dois jovens que o executaram estão presos.

Continua após a publicidade

A equipe de investigação ainda procura Luzimar Francisco Chaves, que é citado pelos presos como “Chefe” e investigado por supostamente iniciar a rede de contatos da associação criminosa, a mando da viúva. Ele tem mandado de prisão temporária em aberto.

Veja Também