Bombeiros são acionados para atender dois capotamentos de caminhões em menos de 24h

Os acidentes foram registrado na BR-414 e na GO-164. Duas pessoas vieram a óbito.

Postado em: 20-01-2022 às 08h45
Por: Ícaro Gonçalves
Os acidentes foram registrado na BR-414 e na GO-164. Duas pessoas vieram a óbito | Fotos: Divulgação/CBMGO

Entre terça (18) e quarta-feira (19/1), militares do Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO) foram acionados para recorrerem vítimas em dois capotamentos de caminhões na rodovias que atravessam o estado de Goiás. Duas vítimas vieram a óbito nos locais.

Na terça-feira (18), bombeiros na cidade de Pirenópolis foram chamados para resgatarem uma vítima de um capotamento na BR-414, a cerca de 3 quilômetros após Cocalzinho de Goiás. Um caminhão carregado de cimento se envolveu no acidente.

Uma das vítimas foi resgatada pela equipe do Samu. Infelizmente a outra vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Como o corpo ficou preso nas ferragens, foi necessário realizar o trabalho de desencarceramento. Após a retirada do corpo, ele ficou sob responsabilidade da PRF.

Continua após a publicidade

Já nesta quarta-feira (19), militares do 12º BBM, foram acionados para atender um acidente de trânsito na GO- 164. Um caminhão com carga de milho caiu em uma ribanceira na curva da rodovia, ficando totalmente tombado.

O condutor do veículo foi encontrado preso às ferragens, sem sinais vitais. Foi necessário dois caminhões-guincho para desvirar o caminhão envolvido no sinistro, e desencarceradores para extricação da vítima.

O corpo ficou sob os cuidados da Polícia Técnico Científica.

Veja Também