“Ele veio e mordeu meu rosto”, relatou o garoto que atacado por Pit Bull em Nerópolis

O animal foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para um canil particular e ainda não se sabe quem é o dono

Postado em: 21-01-2022 às 10h23
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: “Ele veio e mordeu meu rosto”, relatou o garoto que atacado por Pit Bull em Nerópolis
O animal foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para um canil particular e ainda não se sabe quem é o dono | Foto: Reprodução/Internet

Enquanto se divertia andando de bicicleta em uma praça de Nerópolis, o menino de 7 anos foi atacado por um cachorro da raça pit bull. Pedro Henrique Pereira contou que foi mordido no rosto quando caiu no chão. “Eu estava na casa da minha tia e depois fui andar de bicicleta na praça. O pit bull me atacou e derrubou. Ele veio e mordeu meu rosto”, relatou o menino.

A mãe do menino, Jordana Pereira, contou ao G1 que a tia da criança o levou ao posto de saúde para ser atendido por um médico. Já o animal foi ‘capturado’ e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para um canil particular. De acordo com informações, ainda não se sabe quem é o dono do cachorro.

Jordana chegou a prestar um boletim de ocorrência na Polícia Civil pedindo investigação sobre o caso. “Quero que achem o dono porque um cachorro desse porte não pode ficar solto na rua, isso é um perigo” afirmou a mãe sobre o animal. “Outras pessoas que morram na região disseram que o cachorro foi abandonado na praça”, concluiu.

Veja Também