Adriano da Rocha assume cargo de Tony Carlo na Secretaria de Estado da Comunicação em Goiás

A troca de cadeiras pode ser motivada por discordâncias com a equipe de campanha publicitária do governo

Postado em: 25-01-2022 às 08h07
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: Adriano da Rocha assume cargo de Tony Carlo na Secretaria de Estado da Comunicação em Goiás
A troca de cadeiras pode ser motivada por discordâncias com a equipe de campanha publicitária do governo | Foto: Reprodução

O Diário Oficial do Estado (DOE) publicou, na noite desta segunda-feira (24/01), a exoneração do jornalista Tony Carlo Bezerra Coelho do cargo de Secretário de Estado da Comunicação. Na ocasião, o governador, Ronaldo Caiado (DEM), também nomeou Adriano da Rocha Lima para assumir o cargo interinamente.

Tony estava no cargo desde junho de 2020 e é assessor do governador há 15 anos. Ele é formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e iniciou na profissão como repórter. Informações de bastidores afirmam que sua saída do cargo é motivada por discordâncias com a equipe de campanha publicitária do governo.

O novo Secretário de Estado de Comunicação, Adriano, é engenheiro e formado em Telecomunicações pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC Rio) e, ainda, é mestre em Filosofia. Atualmente, também é secretário-chefe da Secretaria-Geral da Governadoria.

Continua após a publicidade

Além disso, foi presidente do Conselho Fiscal da Celg GT, membro dos conselhos Deliberativo Estadual do Sebrae GO; diretor do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Ciência, Tecnologia e Inovação (Consecti); Nacional De Secretários de Minas e Energia e do Conselho Nacional de Secretários de Infraestrutura.

Veja Também