Casal é preso após aplicar golpes e furtar veículos; PCGO identifica associação criminosa
As investigações seguirão para identificação dos demais integrantes da associação criminosa
Por: Alexandre Paes

Na última quinta-feira (20/1), a Policia Civil do Estado de Goiás (PCGO) realizou a operação Locatário Infiel, na qual foram cumpridos mandados de prisão preventiva em contra Fábio Torres e de Caroline Canuto, pelos crimes de furto mediante fraude, associação criminosa e de uso de documento falso. Agentes da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) atuaram e auxiliaram na investigação.
No dia 20 de outubro de 2021, Fábio, usando documentos falsos, locou e transferiu para seu nome um veículo. O verdadeiro proprietário procurou a delegacia, dando início às investigações que culminaram com a descoberta de uma associação criminosa, especialista nesse tipo de golpe. Até o momento, a PCGO já confirmou o aluguel de 08 veículos de forma fraudulenta.
Há suspeita de que alguns desses veículos foram levados para a Bolívia, onde, possivelmente, foram tocados por drogas. Além das prisões, foi cumprido mandado de busca e apreensão no Detran da cidade de Santa Terezinha de Goiás, local em que foi feita a transferência de um dos carros. As investigações seguirão para identificação dos demais integrantes da associação criminosa.
