Violência doméstica e abandono de incapaz serão temas de palestra gratuita em Goiânia

O evento será gratuito e terá limitação de vagas por segurança e cumprimento dos protocolos de prevenção a covid-19

Postado em: 26-01-2022 às 09h47
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: Violência doméstica e abandono de incapaz serão temas de palestra gratuita em Goiânia
O evento será gratuito e terá limitação de vagas por segurança e cumprimento dos protocolos de prevenção a covid-19 | Foto: Reprodução

Com o intuito de reduzir os alarmantes índices de violência doméstica, abandono de incapaz e divórcio, o casal de palestrantes Saturnino Pimenta e Lia Monteiro vão ministrar a palestra “O Poder de Transformar Relacionamentos”, no próximo dia 29 de janeiro, no Crystal Plaza Hotel, em Goiânia. O evento será gratuito e terá limitação de vagas por segurança e cumprimento dos protocolos de prevenção a covid-19.

De acordo com o terapeuta e especialista em constelação familiar sistêmica Saturnino Pimenta, a sociedade atual traz graves problemas de comportamento que poderiam ser evitados. O casal vai abordar temas sobre violência doméstica, abuso sexual e moral, sexo na vida conjugal, traumas, entre outros.

“Decidimos ajudar o máximo de casais que conseguirmos de forma gratuita. Nossa missão é curar as dores emocionais dessas pessoas e com isso, reduzir os alarmantes índices de divórcio, violência doméstica e abandono de incapaz”, afirma Lia Monteiro sobre o intuito da palestra.

Continua após a publicidade

O casal de palestrantes ressalta a importância de ter um relacionamento saudável nos tempos modernos. Além de Goiânia, Santa Helena de Goiás também será privilegiada com a oportunidade de receber a palestra de Saturnino e Lia, também com entrada franca, no dia 31 de janeiro, a partir das 19h30.

Serviço

Palestra: “O Poder de Transformar Relacionamentos”

Local: Goiânia – Crystal Plaza Hotel (Av. 85, 30 – St. Sul).

Data: 29 de janeiro

Horário: 14h

Inscrições: https://www.saturninopimenta.com.br/relacionamentos/

Local: Santa Helena de Goiás – Câmara Mun. Santa Helena de Goiás (Alameda Hildebrando Domingues da Silva, 798)

Data: 31 de janeiro

Horário: 19h30

Inscrições: https://www.saturninopimenta.com.br/relacionamentos1/

Veja Também