PRF apreende maconha, crack e cocaína transportados em ônibus na BR-060, em Rio Verde

Em menos de um dia, a PRF apreendeu 5,7 kg de maconha, 1 kg de cocaína e 1 kg de crack sendo transportados em ônibus interestaduais.

Postado em: 27-01-2022 às 09h06
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: PRF apreende maconha, crack e cocaína transportados em ônibus na BR-060, em Rio Verde
Em menos de um dia, a PRF apreendeu 5,7 kg de maconha, 1 kg de cocaína e 1 kg de crack sendo transportados em ônibus interestaduais | Imagens: Divulgação/PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Rio Verde apreenderam 5,7 kg de maconha na manhã desta quinta-feira (27/1) durante fiscalização em um ônibus que seguia de Cuiabá para Goiânia, na BR-060. O material estava na bagagem de um jovem de 18 anos, passageiro do ônibus, envolto em pó de café para tentar encobrir o cheiro da droga.

Segundo informações da PRF, a apreensão ocorreu em meio as fiscalizações de rotina. Os policiais pararam o ônibus e, durante a revista aos pertences dos passageiros, localizaram os tabletes de maconha dentro da mochila do homem. Ele disse que pegou a droga em Rondonópolis (MT) e levaria até Palmas (TO). O jovem foi preso em flagrante e encaminhado para a polícia civil de Rio Verde.

Essa foi a segunda apreensão de entorpecentes em ônibus interestaduais no município de Rio Verde em menos de um dia. Na tarde de ontem (26), policiais rodoviários encontraram uma adolescente de 17 anos transportando 1 kg de cocaína junto ao seu corpo e, no mesmo ônibus, um outro jovem de 20 anos carregava 1 kg de crack e 1 kg de cocaína.

Continua após a publicidade

No momento da entrevista realizada pelos policiais, a jovem demonstrou nervosismo exagerado, o que chamou a atenção da equipe. O ônibus seguia de Cuiabá (MT) para o Rio de Janeiro (RJ). A adolescente foi apreendida e foi encaminhada para o conselho tutelar da cidade de Rio Verde. O jovem foi conduzido para a Polícia Civil do município, onde deverá responder por tráfico de drogas.

Veja Também