Basileu França prorroga inscrições para cursos Técnico em Artes Circenses até o próximo domingo (20)

As avaliações estão previstas para acontecerem entre os dias 3 a 5 de março e o resultado final no dia 10 de março

Postado em: 16-02-2022 às 14h28
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: Basileu França prorroga inscrições para cursos Técnico em Artes Circenses até o próximo domingo (20)
As avaliações estão previstas para acontecerem entre os dias 3 a 5 de março e o resultado final no dia 10 de março | Foto: Reprodução

A Escola do Futuro em Artes (EFG) Basileu França prorrogou, nesta quarta-feira (16/02), as inscrições para o curso Técnico em Artes Circenses. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de fevereiro, por meio do site. O resultado e lista para os testes de aptidão serão publicados às 18h do dia 24 de fevereiro.

Serão selecionados 20 alunos e as aulas serão ministradas de segunda a sábado, no período matutino. As avaliações estão previstas para acontecerem entre os dias 3 a 5 de março e o resultado final no dia 10 de março. As aulas estão previstas para iniciarem de modo presencial no dia 14 do mesmo mês.

Os candidatos serão avaliados em duas etapas. Na primeira (avaliação preliminar), ele passará por uma prova prática de resistência e outra de flexibilidade.  Na segunda fase (avaliação artística) será observado o desempenho em provas físicas na execução de um número.

Continua após a publicidade

As opções vão desde tecido acrobático, perna-de-pau ou acrobacias de solo (saltos). Além disso, terá um exercício de improvisação e uma entrevista com a Comissão Avaliadora. Todos esses detalhes estão especificados no edital. Confira mais informações:

Serviço: Curso Técnico em Artes Circenses

Inscrições: até 20 de fevereiro

Local: https://basileufranca.com.br/editais/

Dúvidas: (62) 3941-1065 ou 3095-6389

Veja Também