Wesley Safadão e outras atrações animam a capital neste fim de semana; confira os eventos

Se não deu tempo de se pro fim de semana, confira os principais eventos que rolam na capital

Postado em: 18-02-2022 às 15h17
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Wesley Safadão e outras atrações animam a capital neste fim de semana; confira os eventos
Se não deu tempo de se pro fim de semana, confira os principais eventos que rolam na capital | Foto: Reprodução

Wesley Safadão promete animar os goianienses no próximo sábado (19/2), a partir das 16h, em seu show no Puxadinho. O evento conta muita música e clima carnavalesco. Além de Safadão outros artistas como o sertanejo Jefferson Moraes e os DJs Wam Baster e DiFelippo também participam do evento. 

O espaço de show onde o ‘Puxadinho’ está montado fica no Shopping Passeio das Águas, e a festa contará com abadás em simbologia ao pré-carnaval. No evento será permitida a entrada somente das pessoas que possuírem as doses de vacina contra a Covid-19 em dias, sendo necessária a apresentação do comprovante de imunização. A capacidade máxima do evento é de 60% do total.

Confira a programação para este fim de semana em Goiânia

Continua após a publicidade

Além de Safadão, a grande festa do rock independente brasileiro está de volta! O Goiânia Noise Festival ganha uma edição 100% online, e gratuita, e com uma programação que reúne shows, palestras e oficinas. O evento tem apoio do Governo Federal, por meio da Lei Aldir Blanc, e do Governo de Goiás.

Este ano o evento começou na última terça-feira (15) e segue até amanhã (19), com transmissão ao vivo pelo canal da Monstro Discos no YouTube. Toda a programação será realizada no Centro Cultural Martim Cererê, sem a presença de público, porém transmitida em tempo real.  A programação privilegiou artistas e profissionais locais para apoiar o setor que estava parado desde o inicio da pandemia.

Nesta sexta-feira (18), tem show com o cantor Manso e com a banda Groove Quintal na cidade, que se apresentam no palco do Lowbrow a partir das 21h30. Eles trarão interpretações e canções autorais, prometendo agitar a noite. O valor da entrada é de R$ 20.

Pra finalizar nossa agenda do fim de semana, caso você seja um fã de rock, o bar Cerrado Cervejaria terá um Tributo ao Rock com show da banda Código 62 e do DJ Fábio Ferrá. Além disso, a partir das 21h30 também é possível contar com um show especial da cantora Maíra no mesmo local. O valor de couvert artístico será de R$30,00.

Veja Também