Juizado da Infância autua bar que vendia bebidas a adolescentes, no Jardim Guanabara

Somente em janeiro deste ano, foram 16 autuações em estabelecimentos irregulares e 197 adolescentes retirados e entregues aos pais.

Postado em: 22-02-2022 às 08h26
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Juizado da Infância autua bar que vendia bebidas a adolescentes, no Jardim Guanabara
Somente em janeiro deste ano, foram 16 autuações em estabelecimentos irregulares e 197 adolescentes retirados e entregues aos pais | Foto: Divulgação/TJGO

Durante o último final de semana em Goiânia, agentes do Juizado da Infância e Juventude autuaram um bar e casa de narguilé localizada no Setor Jardim Guanabara, que vendia bebidas alcoólicas a adolescentes. A ação, acompanhada pela Guarda Civil Metropolitana, identificou seis menores de idade sem a companhia de pais ou responsáveis, que foram retirados do local e entregues a suas famílias.

Segundo informações da assessoria do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), operações do tipo são realizadas diariamente pelos agentes de proteção, ligados ao Juizado da Infância e Juventude da capital. As visitas são feitas de forma aleatória ou por denúncia anônima.

Somente em janeiro deste ano, foram 16 autuações em estabelecimentos irregulares e 197 adolescentes retirados desses locais ou de eventos e entregues aos pais. Após autuação, o responsável pelo bar ou restaurante vai responder a processo judicial, pode pagar multa de três a 30 salários mínimos e ainda perder o alvará de funcionamento, caso não se adeque.

Continua após a publicidade

O telefone do Juizado da Infância e Juventude para reportar eventuais irregularidades é (62) 3018-8702.

Veja Também