Suspeito de esfaquear ex-companheira em shopping da capital é preso em Minaçu

Na terça de Carnaval, os militares conseguiram identificar e abordar um homem que confessou ser o autor do crime.

Postado em: 02-03-2022 às 10h23
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de esfaquear ex-companheira em shopping da capital é preso em Minaçu
Na terça de Carnaval, os militares conseguiram identificar e abordar um homem que confessou ser o autor do crime | Foto: Reprodução

Policiais militares no município de Minaçu, próximo à divisa de Goiás com Tocantins, prenderam na madrugada desta terça-feira (1/2) um homem suspeito de ter esfaqueado a ex-companheira em um shopping de Goiânia. O crime ocorreu na manhã do último sábado (26) enquanto a mulher fazia compras no estabelecimento.

Após a tentativa de feminicídio, o suspeito fugiu de Goiânia e teria se escondido na região norte do estado. A mulher, que não teve sua identidade revelada, ficou com a faca encravada em suas costas, próximo ao pescoço. Ela foi levada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde passou por cirurgia.

Captura

Continua após a publicidade

Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático de Minaçu, do 3° Batalhão de Polícia, intensificou as buscas na região do município após receberem informações sobre o paradeiro do suspeito.

Na terça de Carnaval, os militares conseguiram identificar e abordar um homem com as mesmas características do suspeito. Durante a abordagem, ele confessou ser o autor do crime. O criminoso foi preso imediatamente e conduzido para a Delegacia, onde ficou a disposição da Justiça.

Veja Também