Festa de carnaval termina com briga generalizada, em Itumbiara; veja vídeo

Segundo informações, durante a festa um rapaz esbarrou em outro, começando assim a discussão

Postado em: 02-03-2022 às 17h09
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Festa de carnaval termina com briga generalizada, em Itumbiara; veja vídeo
Segundo informações, durante a festa um rapaz esbarrou em outro, começando assim a discussão | Foto: reprodução

Uma festa de carnaval acabou em briga, em uma boate de Itumbiara, durante a madrugada da última terça-feira (1/3). Segundo informações, a pancadaria teria começado após um rapaz esbarrar em outro homem. A boate afirmou em nota que todos os envolvidos na discussão estão banidos do estabelecimento.

Durante a festa, um rapaz esbarrou em outro homem, que se irritou e começou a discutir. Com isso, a discussão evoluiu para uma briga e outras pessoas começaram a agredir umas as outras, causando a briga generalizada.

Em vídeo publicado, é possível observar que um homem é empurrado e revida com um soco, além de uma mulher que foi agredida com dois tapas no rosto enquanto outra pessoa atira uma mesa em um dos frequentadores do local.

Continua após a publicidade

Veja vídeo abaixo.

Em nota, a boate afirmou que os envolvidos nas brigas estão proibidos de frequentar o local e que irão responder judicialmente, dizendo que repugna qualquer tipo de atitude semelhante. “Houve no encerramento da festa, uma desinteligência entre alguns frequentadores do local, resultando em algumas lesões leves. No entanto, como a Malawi repugna qualquer tipo de atitude semelhante, segurará que todos os envolvidos respondam judicialmente e sejam proibidos de frequentar a casa”.

Além disso, a boate disse que ninguém teve ferimentos graves e, após intervenção dos seguranças, os envolvidos se dispersaram e pararam com a briga.

Segundo a Polícia Civil, nenhuma ocorrência sobre o caso foi registrada até o momento.

Veja Também