Gustavo Gayer chama Fernanda Montenegro e Xuxa de “decadentes” e vira chacota

A atriz chamou a gestão de Jair de “trágica” e disse: “não vou votar"

Postado em: 21-03-2022 às 15h46
Por: Stéfany Fonseca
Imagem Ilustrando a Notícia: Gustavo Gayer chama Fernanda Montenegro e Xuxa de “decadentes” e vira chacota
A atriz chamou a gestão de Jair de “trágica” e disse: “não vou votar" | Foto: Reprodução

Durante entrevista ao programa Morning Show da rádio Jovem Pan FM, divulgada nesta segunda-feira (21/3), o youtuber Gustavo Gayer ofendeu artistas da rede Globo.  “A opinião de pessoas como Xuxa e Fernanda Montenegro, elas são irrelevantes, são pessoas que estão ali em um desespero da decadência”, comentou.

Após as falas, o professor virou “chacota”, entre os jornalistas, que estavam na bancada. Na sequência ele tentou corrigir a situação. “Gente, vamos falar o seguinte, são pessoas que são excelentes artistas, foram excelentes artistas, mas qual é a relevância da opinião dessas pessoas no âmbito político”, questionou.

Os comentários começaram, após a apresentadora do programa, Paulinha Carvalho repercutir uma entrevista da atriz e escritora, Fernanda Montenegro contra o governo Bolsonaro. A atriz chamou a gestão de Jair de “trágica” e disse: “não vou votar. O mais simbólico desse governo foi o fim da cultura das artes”.

Continua após a publicidade

Outra figura pública citada durante o bate papo, a apresentadora Xuxa criticou a forma como, o presidente trata as mulheres.

Nas redes sócias, a eterna rainha dos baixinhos chamou Bolsonaro de “machista” e “preconceituoso”. Ela compartilhou uma campanha de enfrentamento à violência contra a mulher. No vídeo, o personagem repete expressões já usadas por Bolsonaro. A exemplo da vez, que ele chamou a deputada federal Maria do Rosário (PT) de “vagabunda”, publicou a apresentadora.

O youtuber ainda criticou, o investimento que governos anteriores realizavam para o setor cultural do país. “A arte está no calabouço, ela se refere aquela arte que era sustentada por verba pública, que hoje não tem mais”, finalizou.

Veja Também