PC prende ‘tarado’ que invadia casas para observar mulheres dormindo, em Aparecida

O suspeito teria invadido casas na região durante a madrugada para observar mulheres enquanto dormiam, por vezes até tocando suas partes íntimas.

Postado em: 24-03-2022 às 09h00
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: PC prende ‘tarado’ que invadia casas para observar mulheres dormindo, em Aparecida
O suspeito teria invadido casas na região durante a madrugada para observar mulheres enquanto dormiam, por vezes até tocando suas partes íntimas | Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu na tarde da última quarta-feira (23/3) um homem de 19 anos, morador de Aparecida de Goiânia, suspeito de ter cometido diversos crimes sexuais nas redondezas do bairro Marista Sul da cidade. Segundo as ocorrências policiais registradas pelas vítimas, ele teria invadido casas na região durante a madrugada para observar mulheres enquanto dormiam, por vezes até tocando suas partes íntimas.

A investigação e a prisão ocorreram por meio da 1º Delegacia de Polícia de Aparecida de Goiânia – 2º DRP. As buscas pelo suspeito começaram na sexta-feira (18/3), depois que três mulheres compareceram no DP para denunciar os crimes. No curso das investigações, os policiais identificaram que o investigado apresenta o mesmo modus operandi, ou seja, praticava os crimes sempre da mesma maneira:

1) Ele ingressava na casa das vítimas no período da madrugada; 2) Desligava o padrão de energia do local ou seus interruptores; 3) Adentrava no quarto de suas vítimas durante o seu estágio de sono; 4) Ficava observando fixamente, por vezes chegando a tocar nas partes íntimas das vítimas; 5) Após ser descoberto, ele fugia do local;

Continua após a publicidade

Com o apurado, a PCGO representou pela prisão preventiva do suspeito, com prisão preventiva cumprida na tarde de ontem. Após despacho autorizativo, a imagem do investigado será divulgada com o fim de identificar outras mulheres que tenham sido vítimas.

Veja Também