Central Única das Favelas em Goiás lança campanha de doação de sangue; veja como e onde doar

Projeto acontecerá em todo o mês de abril com objetivo de abastecer o estoque de bolsas de sangue do estado

Postado em: 31-03-2022 às 15h10
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Central Única das Favelas em Goiás lança campanha de doação de sangue; veja como e onde doar
Projeto acontecerá em todo o mês de abril com objetivo de abastecer o estoque de bolsas de sangue do estado | Foto: reprodução

O Projeto da Central Única das Favelas em Goiás (CUFA), em parceria com a TV Anhanguera, lançou a campanha de incentivo à doação de sangue, a CUFA Sangue Bom. O projeto acontecerá em todo o mês de abril, sendo a primeira data de coleta neste sábado (2/4), em Goiânia.

A iniciativa tem como objetivo abastecer o estoque de bolsas de sangue do estado, que atualmente apresenta déficit de 26%. A campanha conta com quatro pontos de coleta, sendo eles em Goiânia, Senador Canedo, Goianira e Aparecida de Goiânia, com a presença do ônibus do Hemocentro, em cidades e comunidades de atuação da Central.

Para doar basta acessar o site da CUFA Goiás, acessar o formulário de inscrição e preencher conforme as orientações. Para pessoas de 16 e 17 anos de idade é necessário que um documento de autorização seja preenchido pelos pais ou responsáveis.

Continua após a publicidade

Datas e pontos de coleta confirmados

Em Goiânia (02/04)

Buena Vista – Rua João Amorelli – Posto de Saúde da Família

Em Senador Canedo (16/04)

Nova Goiânia – Avenida Dom Emanuel – Delegacia da Mulher (Pavilhão 2)

Goianira (23/04)

Cora Coralina – Viela 1, 12

Aparecida de Goiânia (30/04)

Cidade Livre – Avenida Independência – Associação de Moradores da Cidade Livre

Veja Também