Família do ex-Mister Catalão tenta provar inocência dele após prisão por tráfico de drogas

Se condenado, Brenner Felipe Araújo pode pegar pena de 5 a 15 anos de prisão

Postado em: 08-04-2022 às 13h56
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: Família do ex-Mister Catalão tenta provar inocência dele após prisão por tráfico de drogas
Se condenado, Brenner Felipe Araújo pode pegar pena de 5 a 15 anos de prisão | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após ser preso por suspeita de tráfico de drogas, o vencedor do concurso de beleza Mister Catalão (GO) em 2021, Brenner Felipe Araújo, de 21 anos, perdeu o título devido à polêmica. A Polícia Civil (PC) apreendeu, na quarta-feira (06/04), ecstasy, cocaína e cristais conhecidos como ‘MD’ na casa do jovem.

Segundo o coordenador do evento, Fernando Goulart, o título será repassado ao segundo colocado no concurso. “O Miss e Mister Catalão comunica a quem interessar possa que nosso representante atual Brenner Felipe não ostenta mais o título referido. A honraria será transferida para o segundo colocado Lucas Corinto”, disse.

O jovem afirmou à Polícia Civil que as drogas eram para consumo próprio. Entretanto, em nota, o órgão informou que as drogas seriam vendidas em festas. “A investigação mostrou que o jovem armazenava com intuito de posterior revenda entorpecentes em sua residência e em seu local de trabalho”, afirma.

Continua após a publicidade

O comunicado do concurso ainda trata o caso como “isolado” e de responsabilidade do Brenner. Porém, de acordo com a família, ele está preso e o advogado está providenciando a defesa dele. Se for condenado, o mister pode pegar pena de 5 a 15 anos de prisão.

Veja Também