Ovo de coxinha: empreendedora de Goiânia tem feito sucesso com opções salgadas para Páscoa

A produção com ingredientes diferenciados atrai a atenção de grande parte do público. Entre os sabores do ovo de páscoa coxinha os principais são frango cremoso, carne desfiada e pizza cremoso

Postado em: 12-04-2022 às 12h13
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Ovo de coxinha: empreendedora de Goiânia tem feito sucesso com opções salgadas para Páscoa
A produção com ingredientes diferenciados atrai a atenção de grande parte do público. Entre os sabores do ovo de páscoa coxinha os principais são frango cremoso, carne desfiada e pizza cremoso | Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

O chocolate é um dos principais símbolos gastronômicos do período de Páscoa. Mas o ovo de páscoa, comumente feito de chocolate, tem ganhado releituras com outros pratos salgados já tradicionais, e gerando versões inusitadas do símbolo pascal. Essa é uma aposta da Ingrid Duarte, de 26 anos, que viu uma oportunidade de agradar muitos clientes investindo na produção de Ovos de Páscoa de coxinha.

A produção dos famosos ovos de páscoa com ingredientes diferenciados atrai a atenção de grande parte do público. Ingrid já trabalha com a coxinha de colher (uma espécie de coxinha tamanho família) a cerca de 2 anos, e que nessa páscoa viu uma foto na internet de ovos salgados. “Ali eu vi uma oportunidade única, pois até então não tinha visto nada parecido em Goiânia”, contou de onde veio a ideia.

Ingrid Duarte, proprietária da Coxinha de Colher Gyn

“Os chocolates já fazem parte da nossa Páscoa. Quando lançamos ovo-coxinha, já foi um diferencial. Eu acho uma aposta legal porque não tem como não agradar o cliente, principalmente aqueles que não gostam de doce”, comenta Ingrid.

Continua após a publicidade

Ela disse que entre os sabores dos recheios salgados do ovo de páscoa coxinha os principais são frango cremoso, carne desfiada (uma espécie de carne de panela) e pizza cremoso. Além disso, o ovo ainda leva adicionais deliciosos como bacon, calabresa, milho, azeitona, palmito, pequi, cheddar e catupiry, que ficam todos a escolha do cliente.

“Montamos um cardápio simples mas bem diferenciado, por que dá para colocar os sabores salgados na massa tradicional da coxinha, e isso vai de acordo com o gosto e a imaginação do cliente. E além dos sabores que mais saem também atendemos a encomendas e pedidos especiais. E sim, temos opção vegetariana”, explicou a empresária.

Alguns dos tipos de produtos e recheios dos Ovos coxinhas

‘Sempre gostei de inovar e empreender’

O objetivo de ofertar um produto fora do tradicional motivou a mãe da Ingrid. A dona Alessandra Duarte resolveu entrar nessa joga junto com a filha e agora as elas estão a frente da linha de produção e venda desses ovos salgados.

“Quando ela começou a fazer e divulgar vi que teve um bom retorno. Dai ela me pediu ajuda e eu como mãe resolvi apoiar”, contou Alessandra. “A gente chegou e pensou como fazer toda essa mágia acontecer, mas eu sempre gostei de inovar e empreender” destacou Ingrid.

Hoje as duas estão produzindo diariamente mais de 24 ovos de páscoa salgado. Cada um dos ovos coxinhas saem em media 27 reais, variando de acordo com os sabores. “Os pedidos estão sendo feitos por encomenda, mas é importante fechar o quanto antes, por que estamos com poucas unidades disponíveis para produzir” concluiu Ingrid.

Veja Também