Sem ambulância, idosa é levada ao hospital na carroceria de caminhonete após passar mal; vídeo

Um parente foi ao lado da idosa durante o trajeto, a protegendo do sol com um guarda-chuva

Postado em: 18-04-2022 às 16h43
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Sem ambulância, idosa é levada ao hospital na carroceria de caminhonete após passar mal; vídeo
Um parente foi ao lado da idosa durante o trajeto, a protegendo do sol com um guarda-chuva | Foto: Reprodução do vídeo

A espera por uma ambulância após passar mal, a aposentada Serafina Balbino da Silva, de 83 anos, teve que ser levada a emergência de um hospital na carroceria da caminhonete de um parente em Goianira. (Veja o vídeo no final)

O caso aconteceu nesta sexta-feira (15/4) onde pelo menos seis pessoas se juntaram para carregar a aposentada em cima de um colchão. A filha da idosa, Luzia Balbino contou que a família esperou o socorro por cerca de 40 minutos, depois de ligar para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e para o Corpo de Bombeiros.

Apesar do transtorno, a família contou que a idosa ficou em observação, foi medicada e depois liberada para voltar para casa. “Minha mãe tem Alzheimer e diabetes. Quando ela passa mal, a glicose cai muito. O médico da emergência falou que ela poderia ter infartado se não tivesse chegado a tempo. Quando a ambulância chegou, nós já estávamos no hospital”, relatou Luzia.

Pelo menos seis pessoas se juntaram para carregar a aposentada em cima de um colchão | Vídeo: Whatsapp

Veja Também