Homem é agredido e perde visão total de um olho em Catalão; confira o vídeo

Nas imagens é possível ver que a vítima tenta correr dos agressores, mas cai no chão. Mesmo sem nenhuma possibilidade de reação, os dois suspeitos continuaram a agressão com socos e chutes.

Postado em: 03-05-2022 às 11h03
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é agredido e perde visão total de um olho em Catalão; confira o vídeo
Nas imagens é possível ver que a vítima tenta correr dos agressores, mas cai no chão. Mesmo sem reação, os dois suspeitos continuaram a agressão com socos e chutes | Foto: Reprodução/Zap Catalão

Um mecânico de 61 anos foi brutalmente agredido por dois suspeitos quando andava pela rua, em Catalão, cidade no interior de Goiás. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima perdeu a visão total do olho esquerdo e parcial do olho direito, teve oito costelas quebradas e lesões por todo o corpo. O crime aconteceu no dia 21/04, porém, o fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil apenas nesta manhã de segunda-feira (02/5) pelos familiares da vítima.

A Polícia Civil registrou o crime como tentativa de homicídio. Toda a ação dos agressores foi registrada por uma câmera de monitoramento de uma residência. Nas imagens é possível ver que a vítima tenta correr dos agressores, mas cai no chão. Mesmo sem nenhuma possibilidade de reação, os dois suspeitos continuaram a agressão com socos e chutes.

O homem foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após o atendimento de primeiros socorros no local, ele foi transferido a Santa Casa de Catalão. Devido às gravidades das lesões, ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Goiânia (HUGO), e posterior, para o Hospital das Clínicas de Olhos da capital, onde passou por cirurgia.

Continua após a publicidade

Segundo o Delegado de Polícia Civil, Vitor Oliveira Magalhães, a ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio, com as informações que a vítima passou. Foi instaurado inquerido policial pela delegacia distrital responsável, que cuidara das diligências investigativas.

Reprodução | Zap Catalão

Veja Também