Após cancelar sua apresentação no Aparecida é Show, Wesley Safadão substituirá Gusttavo Lima

A presença do artista no palco do evento será na terça-feira (10/5)

Postado em: 08-05-2022 às 17h13
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Após cancelar sua apresentação no Aparecida é Show, Wesley Safadão substituirá Gusttavo Lima
A presença do artista no palco do evento será na terça-feira (10/5) | Foto: Reprodução/Internet

Após o cantor Gusttavo Lima ter que suspender sua apresentação no Aparecida é Show, o cantor Wesley Safadão será o último a se apresentar neste ano. O anúncio foi feito neste sábado (7/5) pelo prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Patriota). A presença do artista no palco do evento será na terça-feira (10/5).

“A programação segue com Leonardo neste domingo (8) e Zé Vaqueiro na segunda (9). Já na terça-feira (10), teremos o grande show do Wesley Safadão, que vem pra substituir o cantor Gusttavo Lima que teve que cancelar sua participação na nossa festa. O Safadão irá trazer alegria para a população de Aparecida, de Goiás e de todos que estão vindo de fora participar do Aparecida É Show com suas músicas”, explicou o prefeito.

No sábado (7/5), um grande público marcou presença na festividade em comemoração aos 100 anos da cidade. O prefeito Vilmar Mariano participou de mais um dia do evento acompanhado da primeira-dama Sulnara Santana. “Aparecida sai na frente em tudo. É a primeira no Estado de Goiás a realizar uma festa como essa. Nossa cidade está apenas seguindo o seu padrão, que é de cuidar e dar alegria ao seu povo”, ressaltou o prefeito.

Veja Também