Atenção concurseiro! Câmara Municipal de Goiânia anuncia concurso público ainda em 2022

Certame vai preencher vagas efetivas, que estão ociosas

Postado em: 11-05-2022 às 08h55
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: Atenção concurseiro! Câmara Municipal de Goiânia anuncia concurso público ainda em 2022
Certame vai preencher vagas efetivas, que estão ociosas | Foto: Reprodução

Os concurseiros de plantão devem ficar atentos ao concurso público da Câmara Municipal de Goiânia, que foi anunciado, nesta terça-feira (10/05), pelo presidente da Casa e vereador Romário Policarpo (Patriota). Segundo ele, o certame vai preencher vagas efetivas, que estão ociosas, ainda em 2022.

Os 75 aprovados no concurso homologado em 2018, que foram convocados no início deste ano, não foram suficientes para suprir a demanda de servidores. Por isso, a Mesa Diretora instituiu uma comissão para identificar quais as áreas ainda estão necessitando de funcionários efetivos.

“Essa comissão iniciou o trabalho no início do mês passado, deve finalizar agora no final do mês de maio, para que seja apresentado um relatório de quais áreas necessitam desses servidores, para que posteriormente, ainda este ano, a gente possa abrir um novo concurso”, explicou.

Continua após a publicidade

Entretanto, para que a Câmara Municipal de Goiânia crie novas vagas para o órgão, será necessário aprovar um projeto de lei de ampliação dos cargos efetivos. Apenas após essa aprovação, será possível realizar o novo concurso.

Veja Também