Dupla é presa por fabricar e vender cigarros de palha falsificados em Goiânia

Os agentes encontraram cerca de 7 mil carteiras de palheiros falsificados. Diante dos objetos encontrados, os proprietários do local foram autuados e presos por crimes contra o consumidor

Postado em: 13-05-2022 às 11h45
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Dupla é presa por fabricar e vender cigarros de palha falsificados em Goiânia
Os agentes encontraram cerca de 7 mil carteiras de palheiros falsificados. Os proprietários do local foram autuados e presos por crimes contra o consumidor

Nesta quinta-feira (12/5) pai e filho suspeitos de fabricar e comercializar cigarros falsificados em Goiânia foram presos pela Policia Civil (PCGO). Os dois movimentavam um alto volume financeiro e abasteciam o mercado formal e informal da capital e de cidades do interior de Goiás. A dupla foi encaminhada para a delegacia.

A equipe da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon), realizou investigações sobre essa atividade e cumpriu o mandado de busca e apreensão em um estabelecimento comercial. No local funcionava a fabricação e rotulagem clandestina de cigarros palheiros de diferentes marcas, uma espécie de “negócio familiar”.

Além disso, os agentes encontraram cerca de 7 mil carteiras de palheiros falsificados. Diante dos objetos encontrados, os proprietários do local foram autuados e presos por crimes contra o consumidor. A investigação continua a fim de identificar outros envolvidos e os possíveis receptores destes produtos.

Veja Também