Homem é morto a tiros e suspeito é preso em flagrante em Rio Quente

O suspeito foi preso em flagrante e a Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar o crime

Postado em: 30-05-2022 às 10h53
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é morto a tiros e suspeito é preso em flagrante em Rio Quente
O suspeito foi preso em flagrante e a Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar o crime | Foto: Ilustração

Um homem foi morto a tiros na noite do último domingo (29/5) no bairro Fauna II, na cidade de Rio Quente, a cerca de 180km de Goiânia. Conforme informações da polícia, testemunhas relataram que um veículo chegou ao local com dois ocupantes e posterior escutaram disparos de arma de fogo e logo em seguida viram o veículo saindo.

A vítima foi identificado como Roberto Messias Alves Ferreira, de 36 anos. O crime aconteceu por volta das 18h10 na Alameda dos Colibris, e o atirador foi preso em flagrante. A polícia relatou que o referido veículo havia chegando em uma residência, sendo constatado que o morador da residência seria o possível autor do crime.

O suspeito foi encontrado ainda com a arma em punho em um lote baldio nas proximidades da residência. O homem de 52 anos foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos. Ele informou aos policiais que a vítima e mais um comparsa teriam ido armados até a sua residência para ameaçar seu filho por dívida de drogas e que nesse momento conseguiu tomar a arma de fogo de um deles e efetuar os disparos em desfavor de Roberto.

Veja Também