Goiânia passa a operar voos diretos para o Nordeste

As rotas diretas vão conectar Goiânia à Fortaleza, Natal e Maceió e terão frequência de uma a duas vezes por semana

Postado em: 08-07-2022 às 09h19
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiânia passa a operar voos diretos para o Nordeste
As rotas diretas vão conectar Goiânia à Fortaleza, Natal e Maceió e terão frequência de uma a duas vezes por semana | Foto: Infraero

Desde o inicio desse mês, o Aeroporto de Goiânia, administrado pela CCR Aeroportos, passou a contar com novos voos diretos para a região Nordeste, operados pelas companhias aéreas Azul e Gol. As rotas diretas vão conectar Goiânia à Fortaleza, Natal e Maceió e terão frequência de uma a duas vezes por semana.

“A previsão é que estes voos que se iniciam nesta alta temporada, sejam mantidos até o fim do ano”, afirmou a administradora do aeroporto. A empresa explica que, desde a última segunda-feira (04), a Azul fará viagens de Goiânia para Natal e Maceió, até o fim do mês. Os voos diretos serão semanais, aos sábados, sem escalas e serão realizados com aeronave modelo E95, que tem capacidade para 118 passageiros.

A Gol já está oferecendo novas rotas regulares partindo de Goiânia para Natal, Maceió e Fortaleza. Para os dois primeiros destinos serão realizados voos uma vez por semana, nos finais de semana, e para Fortaleza terá três operações semanais às sextas, sábados e domingos de junho a dezembro.

Continua após a publicidade

Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para 186 passageiros. A previsão é que estes voos que se iniciam nesta alta temporada, sejam mantidos até o fim do ano. Por fim, a CCR reforça que os horários dos voos, valores das passagens e tripulações escaladas deverão ser escolhidos junto às empresas aéreas, “pelo site e outros canais disponíveis”.

Veja Também