Veja como ficará o trânsito na região do Park Lozandes após intervenções de sinalização

Na região serão feitas implantação de semáforos nos cruzamentos da Avenida Olinda com Avenida PL-3, Rua Campo Grande e Avenida Emivaldo Bueno (antiga PL-1).

Postado em: 12-07-2022 às 09h28
Por: Rodrigo Melo
Na região serão feitas implantação de semáforos nos cruzamentos da Avenida Olinda com Avenida PL-3, Rua Campo Grande e Avenida Emivaldo Bueno (antiga PL-1) | Foto: SMM

A Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), iniciou nesta segunda-feira (11/7), intervenções na região do Setor Park Lozandes, em Goiânia. De acordo com a pasta, o objetivo é garantir mais segurança no trânsito e priorizar o fluxo de pedestres.

Leia também: Trânsito trava a 11 km/h nas principais vias de Goiânia

As intervenções ocorreram em especial na Avenida Olinda, no trecho que dá acesso a instituições como Assembleia Legislativa de Goiás e Fórum Cível da Comarca de Goiânia, além do centro de compras da região. A previsão é de que os trabalhos devem ser concluídos até o mês de agosto.

Continua após a publicidade

Na região serão feitas implantação de semáforos nos cruzamentos da Avenida Olinda com Avenida PL-3, Rua Campo Grande e Avenida Emivaldo Bueno (antiga PL-1).

Também será providenciado a canalização de tráfego, com rotatória e ilhas, em vias de acesso à Avenida Olinda. A meta é fazer a ordenação viária das demandas geradas na região. Para isso, será necessário retirar o canteiro central para fazer a adequação de fluxo de vias, e implantação de cerca de 15 toneladas de massa asfáltica.

Veja como ficará o trânsito na região do Parque Lozandes

Implantação de semáforo nos cruzamentos

  • Avenida Olinda com Avenida PL-3
  • Avenida Olinda com Rua Campo Grande
  • Avenida Olindacom Avenida Emivaldo Bueno (antiga PL-1)

Alterações viárias

  • Reconfiguração dos planos semafóricos
  • Cruzamento da Avenida Olinda com Rua Cruz Alta e Avenida Cerrado.
  • Canalização de tráfego na Avenida PL-2 com Avenida Emivaldo Bueno (antiga PL-1). E Avenida PL-2 com Avenida Cerrado.
  • Melhoria na sinalização do cruzamento da Rua Mossoro com Rua Campo Grande

Veja Também