Goiânia recebe espetáculo com tributo aos Beatles

Além de figurinos e diálogos em inglês para os telespectadores sentirem como se estivem em um show verdadeiro do Beatles.

Postado em: 17-07-2022 às 10h49
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiânia recebe espetáculo com tributo aos Beatles
Os profissionais já se apresentaram seis vezes em território internacional | Foto: Reprodução

Notícia boa para os goianienses fãs do Beatles! No sábado (30/7), Goiânia irá receber o espetáculo HEY JUDE, um tributo a banda britânica. O evento irá acontecer no Teatro Rio Vermelho, a partir das 21h30 e contará com diversos repertórios musicais do fenômeno.

Além de figurinos idênticos, o show terá diálogos em inglês para os telespectadores sentirem em um show verdadeiro do Beatles. O maestro Anselmo Ubiratan é o responsável pela produção sonora, disponibilizando arranjos e transcrição originais encontradas nas canções da banda.

Os integrantes do espetáculo HEY JUDE são representados por quatro pessoas: César Kiles (Paul McCartney), Thomas Arques (George Harrison), Renato Almeida (Ringo Starr) e Thiago Gentil (John Lennon). Juntos, eles darão vida aos Beatles no palco.

Continua após a publicidade

Os profissionais já se apresentaram seis vezes em território internacional, como por exemplo no Cavern Club e no encerramento oficial do Annual Beatles Convention (Beatle Week) em Liverpool, na Inglaterra, para mais de 100 mil pessoas.

Os ingressos custam a partir de R$ 70 e podem ser encontrados no site Bilheteria Digital, nas lojas Breja e Komiketo Sanduicheria. Além disso, o evento disponibiliza meia solidária, na doação de 1 kg de alimento não perecível.

Veja Também