Operação desmancha laboratório de fabricação de drogas em Alto Paraíso

No laboratório, a Polícia Civil localizou o maquinário para a produção do entorpecente, estufas, produtos bactericidas e canal de irrigação.

Postado em: 23-07-2022 às 11h05
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Operação desmancha laboratório de fabricação de drogas em Alto Paraíso
No laboratório, a Polícia Civil localizou o maquinário para a produção do entorpecente, estufas, produtos bactericidas e canal de irrigação. | Foto: Reprodução

A Polícia Civil (PC) localizou um laboratório destinando à produção de maconha, escondido na zona rural de Alto Paraiso, região Nordeste de Goiás. A apreensão faz parte Operação Dionísio. Os suspeitos são todos da cidade de Goiânia e compraram terras na cidade de Alto Paraíso para fim específico de cultivar a droga. Além da terra, os suspeitos também montaram dois estabelecimentos comerciais de “fachada”, para facilitar a venda de entorpecentes.

No laboratório, a Polícia Civil localizou o maquinário para a produção do entorpecente, estufas, produtos bactericidas e canal de irrigação. Os investigados atearam fogo no material ilícito com ajuda de pneus para aumentar a combustão e fugiram para o estado da Bahia. As investigações continuam, já que a primeira fase da operação era destinada a localizar o paradeiro do laboratório.

Veja Também