Teto de palha desaba em clientes no Rio Araguaia; veja

O Corpo de Bombeiros que socorreu os visitantes, teve de segurar a estrutura de madeira para que as pessoas saíssem do local

Postado em: 25-07-2022 às 11h19
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Teto de palha desaba em clientes no Rio Araguaia; veja
O oficial do Corpo de Bombeiros contou que o acidente aconteceu em um dia de grande movimentos de turistas | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O teto de um restaurante desabou em cima de clientes no Rio Araguaia. O Corpo de Bombeiros que socorreu os visitantes, teve de segurar a estrutura de madeira para que as pessoas saíssem do local. O restaurante fica na praia do cavalo e segundo o tenente coronal Amilton de Souza Conceição, não houve feridos.

As imagens foram gravadas por um turista no domingo passado (17), mas só foram divulgadas nesta segunda-feira. O oficial do Corpo de Bombeiros contou que o acidente aconteceu em um dia de grande movimentos de turistas, lotando as barracas e restaurantes à beira do rio.

“Preventivamente, fizemos a restrição de acesso ao local até o dono do restaurante fazer uma avaliação. A estrutura de madeira foi retirada e ninguém se feriu”, explicou Amilton de Souza.

Continua após a publicidade

Leia também: Triunfo inicia segunda etapa de obras no sentido norte da BR-153

Muitos turistas também publicaram que irão passar o mês de férias as margens do rio:

Veja Também