Carro capota na avenida Leste Oeste em Goiânia

Acidente ocorreu por volta das 3h30 e dois passageiros do veículo Corolla preto tiveram lesões corporais graves

Postado em: 27-07-2022 às 08h49
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Carro capota na avenida Leste Oeste em Goiânia
Acidente ocorreu por volta das 3h30 e dois passageiros do veículo Corolla preto tiveram lesões corporais graves (Foto: Polícia Civil)

Um carro capotou na madrugada desta quarta-feira (27) na avenida Leste Oeste, esquina com avenida Castelo Branco, em Goiânia. O acidente ocorreu por volta das 3h30 e dois passageiros do veículo Corolla preto tiveram lesões corporais graves, segundo informações da Polícia Civil.

O Jornal O Hoje apurou com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que havia, ainda, uma criança de 13 anos no veículo, que não teve ferimentos graves.

A Polícia Civil informou que o condutor seguia pela Leste Oeste, quando perdeu o controle ao passar no cruzamento da Castelo Branco, em Campinas. Ele, então, saiu à direita e colidiu com alguns tocos de madeira fixados na calçada, capotando em seguida e parando no meio da pista.

Continua após a publicidade

O motorista, que não se feriu gravemente, deixou o local durante atendimento às vítimas e não foi identificado, de acordo com a polícia. A corporação relatou, ainda, que o passageiro identificado como MVML, de 22 anos, foi arremessado para fora do veículo. Ele foi intubado, conforme informado pelo Samu.

A outra passageira, SVSB, 18, ficou presa às ferragens do veículo, que ficou muito danificado. As vítimas foram levadas ao Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT) informou que irá instaurar um inquérito.

Veja Também