Motociclista morre após bater contra carreta em Catalão

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima, mas ao chegar no local, o motociclista já estava sem vida

Postado em: 28-07-2022 às 10h49
Por: Alexandre Paes
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima, mas ao chegar no local, o motociclista já estava sem vida | Foto: ZapCatalão

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta deixou uma vítima fatal na manhã desta quinta-feira (28), em Catalão. O acidente aconteceu por volta das 07h30, na avenida João Neto de Campos, no bairro Santa Cruz, próximo ao Catalão Shopping. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima, mas ao chegar no local, o motociclista já estava sem vida.

Segundo informações preliminares, o motociclista que tinha 19 anos, se envolveu em acidente colidindo contra uma carreta estacionada e em seguida foi atropelado por outro veículo. No acidente, o jovem teve traumatismo cranioencefálico e não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) isolou a área até a chegada da Polícia Técnica-Cientifica que realizou perícia no local. Após isso o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Continua após a publicidade

As duas carretas envolvidas no acidente não permaneceram no local e não prestaram socorro a vítima. Os agentes da Polícia Militar localizaram os veículos foram e três pessoas foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil (PC) para prestar esclarecimentos. A PC instaurou inquérito policial para apurar os fatos e os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Veja Também