Idoso é morto após ser espancado em show de Fábio Jr. em Sorocaba (SP)

Antônio Carlos Juliano, de 63 anos, morreu após ser espancado por um homem.

Postado em: 30-07-2022 às 16h32
Por: Victória Vieira
Antônio Carlos Juliano, de 63 anos, morreu após ser espancado por um homem | Foto: Reprodução/Facebook

Uma tragédia aconteceu durante o show do cantor Fábio Jr., em Sorocaba (SP). Antônio Carlos Juliano, de 63 anos, morreu após ser espancado por um homem. O evento estava acontecendo na madrugada de sábado (30/7), no Clube de Campo.

De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, o suspeito foi identificado como Leandro Luiz Manrique, que foi localizado com hematomas.

Era por volta das 1h44 da manhã, quando as autoridades foram acionadas. Uma testemunha (não identificada), alega que Antônio estava assistindo o show acompanhado pela esposa e com o amigo Antônio. Logo em seguida, um tumulto foi gerado e a vítima apareceu desacordada no chão, sendo pisoteada na cabeça por Leandro.

Continua após a publicidade

Quando a testemunha se deu conta do que estava acontecendo, ela segurou o agressor enquanto outras pessoas corriam para prestar socorro à vítima. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo em uma unidade médica da cidade.

Em nota, o Clube do Campo prestou condolências a família, lamentando o ocorrido.

“Na madrugada deste sábado, que resultou no óbito de um sócio após o show do cantor Fábio Jr. Nos solidarizamos com a família da vítima e informamos que daremos o apoio necessário, inclusive às autoridades. Reiteramos que a UTI Móvel contratada para o evento, assim como profissionais da saúde, agiram prontamente para socorrer a vítima. O efetivo de seguranças também estava no local e agiu assim que percebida a movimentação. Eles identificaram o agressor, que foi encaminhado por policiais militares à delegacia para que fossem tomadas as devidas providências legais, pronunciou.

O suspeito passou por audiência de custódia e até o momento está preso preventivamente.

Veja Também